quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nota de Falecimento.

É com extremo pesar que informamos o falecimento do Subtenente BM Sebastião Fonseca de Anchieta, ocorrido no último dia 22 de Setembro.

O Subtenente BM Sebastião Fonseca de Anchieta estava em serviço quando foi vítima de um acidente.
Segundo a imprensa local o subtenente Sebastião Fonseca de Anchieta e mais um soldado estavam trabalhando em um andaime quando os cabos que sustentavam a armação se romperam. Anchieta caiu de cabeça e quebrou o pescoço.
Após o acidente, ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal para receberem atendimento. O subtenente Anchieta faleceu na sala de reanimação, ele ainda chegou a ser socorrido consciente, porém não resistiu à gravidade das lesões.
O soldado Farias teve fraturas em um dos braços e foi socorrido no Hospital Municipal em seguida encaminhado para o Hospital Regional para realização de exames mais detalhados. Ele recebeu alta ontem mesmo e passa bem.
O corpo do subtenente foi transferido para o CPC (Centro de Perícias Científicas) e depois liberado para a família. O velório acontece no Quartel do Corpo de Bombeiros, onde serão feitas as últimas homenagens.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares, amigos e Bombeiros Militares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário